quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

  • Amigolinos, golinas e família: não briguem comigo pela falta de notícias!
Desde o dia 24 até domingo dia 2 só tive uma folga, e pra variar nesses últimos 4 dias tô fazendo as horas extras lá que falei e então tô trabalhando de 8h às 22h!


Tô cansada, dor nas costas...agora são 00:22h e acabei de tomar um banho de água, um banho de cheme e um Quiki quente

=)
Mas o mais cabuloso é que tô feliz!

Semana que vem vamos ter os 4 dias livres mesmo, o Blackout...e vamos pra New York! As meninas já compraram passagem de bus, e cê os meninos não forem de carro vou com elas, pq não conseguimos falar com eles agora no tel. Nem com o João! João cê vai? Cê lê isso aqui...rs Zueira...rs

Mas sem detalhar mais é isso...

-Meu Netbook está estragando, isso pq fiquei um ano com ele sem anti-vírus e no dia que baixei um essa semana ele resolveu endoidar.

-Tô gostando do trabalho das horas extras...fico lá sonhando em usufrir das 5 Estrelas um dia...sóo no luxuu puro. Queria um Turn Down Service nesse momento! (Joga no Google Bein, pq agora tô sem forças pra explicar).

-Amanhã é o último dia do Ano...e foi Lindu! Não sei o que vamos fazer pq vou trabalhar até umas 22:30! Mas o que sei é que será um dia de agradeçer a Papai pelo ano que ele me deu...pq ou...foi "doido demais" hehehe.

Melhor ano de todos, com as melhores companhias de todos os anos, com as melhores conquistas, melhores aprendizados ever.
Brigada Deus! Te amo!


.bjokas gringas, bom último dia de 2010 pra todos, vou dormir...são 00:33 aqui...e eu fui mi mi mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário