terça-feira, 21 de dezembro de 2010






Mais um resumé desses dias tranquilos:

Segunda eu trabalhei só depois do almoço, pq de manhã fomos em Uniontown fazer o Social Security....comprei uns laçinhos de Natal lá perto e nossa casa agora tá assim:


Já domingo trabalhei até 18:40! E depois ficamos mais umas 2 horas pelo hotel tirando fotos antes de ir no Wild side jogar boliche e comer pizza e frango apimentado...hehehe

Minha supervisora disse que tô fazendo um bom trabalho e que vai me treinar pro Falling Rock que é o hotel 5 estrelas daqui, e aí vou poder fazer horas extras lá!

Depois tô tendo 2 day-offs seguidos, ontem e hoje...ontem fomos em Washington DC!!
Fica a 3 horas daqui ou a 6 horas se você ficar perdido pra voltar como agt ficou...hehehe

Foi eu e os meninos pq não cabiam as meninas no carro, lá é doido, muitos museus que não sabia que existiam lá... A cidade é mais cultural do que histórica pra mim. Vimos o Washington Monumental (Big Pirulito da Praça Sete), O Capitol, A Casa Branca (que vc só consegue ver de longe) e mais uns lá...
Entramos em Museu igual o de Uma noite no Museu, em outro que era de plantas, que nos fez sentir muito bem depois de tanta neve que agente anda vendo!, um de Ar e Espaço, um de Indíos, enfim vários!
Temos que voltar lá mais, pra ver Pentágono!


Hoje tô de bobs, vou lavar roupa, ver tv, comer (tô comendo muito, principalmente doces e chocolates) Antes de ontem quando topei começar a academia, cheguei lá e tava fechada! É um sinal! heheheh

Natal tá chegando!
Vou trabalhar dia 25 talvez =)

Meu endereço pra quem pediu é :
Destinatário: Renata Guedes
C/O Human Resources
1001 Lafayette Drive
Farmington, PA 15437


P.s: Aceito cartas, fotos e visitas!...rsrs

Lov u guys =)


.renata

3 comentários:

  1. Oi filha, q bom q vc agora mandou o endereço...
    mas é assim msm q escreve? não tem perigo da carta voltar não né?! heheheh

    bjim e juizo . Q DEUS te proteja e te guarde sempre...

    Ass. Ariane

    ResponderExcluir
  2. Menina, como eu queria estar passeando em qualquer lugar nesta época! Trabalhar no Brasil em época de férias é chato demais!!! hahaha

    Washington é bacana, né? Mas posso falar uma coisa... Acho que voltar só pra ver o pentágono n vale a pena não... Acho que só pode ver de fora e eu nem achei nada demais. Nao sei, pq a gte tb tava com pressa, n tentou entrar, mas dá uma pesquisada

    Feliz natal =)

    Beijos
    Deus abençoe seu super-tempo aí!

    Fernanda - DIREITO

    ResponderExcluir
  3. Toffita do céu! A casa tá tipo A SUA CARA! Hahahaha!
    Ai gente, que delícia te evr tão feliz assim viu... Deus cuida de tudo mesmo, né princesa?!
    Os programinhas entre amigos tão beleza, viagem pra Washington é mara... Mas me diz uma coisa, sai do museu pra ir pra museus?! HIHASIHAIHSAIH Boba demais essa minha mãe, viu?!
    GRAÇAS A DEUS TENHO SEU ENDEREÇO! Espere com muita fé sua correspondência, mas a visita eu já não posso prometer! HAHAHAAA!
    Amooo você, frôr!
    Com Deuss!
    ;*

    ResponderExcluir