quarta-feira, 12 de janeiro de 2011










Acho que a última vez que escrevi aqui foi antes do ano novo ainda...então tanto tenho pra falar que preferi falar pouco.


A passagem de ano foi boa...trabalhei até 23:15 e depois fomos correndo tentar invadir as festas chiques do resourt! e conseguimos. Entramos pela porta da frente e tudo, e passamos o ano em uma mini boatezinha que fizeram lá na festa. Tudo muito estranho, ninguém usando branco, e todos ouvindo umas músicas muuuitos lentas e paradas.

Na semana seguinte, dias 3, 4, 5 e 6 foi o Blackout, então fomos pra NY.
Eu e os meninos fomos de carro na segunda, Berenice e Analia foram de bus no domingo e João foi de Avião na terça.
Ficamos em um hostel legalzinho até, fomos na Times Square, no Outlet gigante de lá, no Madame Tussauds (museu dos artistas de cera), no Empire State e na Estátua da Liberdade.
Apesar do pouco tempo pra ver tudo, valeu a pena... Times Square é muito doido...


Voltamos na quinta e na sexta as meninas e o João chegaram...trabalhei todos esses dias então só ontem mesmo que fomos passear em Pittsburgh! Dormimos na casa da Hellen Abu em Pitts.



Tá nevando muito hoje, tempestade de neve mesmo...até no joelho que tá nossa porta...acabei de chegar do Wildside.
Amanhã tô off também, então vamos cortar o cabelo e ir em Uniontown talvez ir no cinema.

Muita gente tá desanimando com o trabalho pq estão pegando poucas horas, mas além do meu schedule tá cheio (32 horas tá bom né) eu gosto de estar aqui, só desanimaria e pensaria em voltar como eles estão fazendo se realmente a viagem estivesse dando mais prejuízo, e chegasse ao ponto de pagar pra trabalhar de tão pouco dinheiro.

"Eu não vim até aqui pra desistir agora....hehehe" É tipo isso...

Agora começei a pensar nas viagens depois do fim do trabalho e não sei pra onde quero ir, vou olhar o melhor dia e a grana aqui pra ver se posso ir pra Disney ver a Juh esse mês ainda =)

João vai embora sábado e eu e Analia vamos ter Day off então talvez volte em Pitts pra andar de patins na neve e ir no Aeroporto.

Recadinhos:
Mari desculpa não responder os emails, tô cansada demais...amanhã vai ser o primeiro day off que acordo depois de 7h aqui em casa desde o Natal! Mas fico muuuito feliz com as notícias que vc me manda!
Tina! Deu saudade do Rio denovo! Qq tá acontecendo comigo? hehehe
Galera ABU ABS...não tô tendo tempo de ler os emails das listas, mas espero que esteja tudo bem!
Família estou bem também, vou comprar o cartão do telefone e ligar esses dias, mas tá tudo tranquilo comigo...estou feliz =)

Pai brigado por ter guardado nossos caminhos na viagem pra NY que foi bem tensa, mas graças ao Teu cuidado estamos aqui vivinhos!

"Caminho, seguro vou em Tuas mãos
Caminho, prossigo para o alvo
Caminho sem medo
Às vezes eu tenho
Mas só num instante"



3 comentários:

  1. Então tá viva meeeeesmo, gentee! *.*

    Que limds sua neném biduduga! Foi pra NY trè chiquè! HÁÁA! Deve ter sido muito legaal... Mas tive medo por causa da nevasca!
    E não é que você encontrou com o João mesmo?! Nem botava fé... HAHAHAAA
    Bem, não se preoocupe, sei que tem sido corrido! Eu tou trabalhando de terça a domingo e ainda tem academia, família, amigos, namorado, Caverna... então você imagina que tá tenso também!
    Mas só avisa por email tipo "Mari, tou bem, só não tou podendo responder o email!" É que preocupa, né?!
    No mais, it's ok (significa "tudo bem" em inglês, viu?! HAHAHAHA) é que quando você voltar, você vai ter o resto da vida pra me contar cada pedacinho dessa viagem!
    Saudades váriass!
    Amo tu cara de tatu!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. valeu por não me incluir ai.. ;(
    espero q tenha recebido meu cartão.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Júlia :Estou com saudades POSTA mais .

    ResponderExcluir