sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Retrôooo



Muito aconteceu desde a última vez que escrevi aqui...
Em clima de rede globo vamos na retrospectiva:

-Tive folga na segunda...e teve uma festinha na casa das peruanas na rua do meninos, a Success Drive, festa com povo muito louco...muito mesmo. Que ficaram bem empolgados com a chegada dos brasileiros...hehe Nossa fama tá boa. Tirando que os americanos que conversei me perguntaram só se agente fala espanhol aí e se o Brasil fica na América do Sul? rs

-Terça e quarta trabalhei bem viu, mas por mais estranho que seja eu me acustumei com o trabalho, nem fiquei tão cansada. Lembrei da música do Pato Fú (A tudo agente se acustuma) Até porque na quarta fizeram um almoço de Natal para os funcionários e deram $100 para cada um de presente...rs

-Terça a noite chegou a nossa última roommate, a Claúdia, ela é brasileira também, lá de Varginha, chegou mais uma galera de brasileiros aqui.

-Ontem(quinta) fomos em Greensburg fazer compras e ou....fala sério...tinhamos 1h e 40m para andar no shops e ficamos esse tempo todo só em UMA loja! Recorde, mas as coisas são muito baratas: jaquetas de frio lindas por $10, jeans por $10, vestidos que vc comprava um por $8 e levava outro por $0.01!! Enfim, comprei muita coisa, inclusive alguns presentes (ê fiquem felizes amigos,rs)
Depois passamos em um Outlet, o primeiro da minha vida e ou...é de ficar louco mesmo, tem que tomar cuidado para num pirar só pelas marcas, como eu quase pirei no início, pq tem mta coisa que aí no Brasil é caro e eu nem acho bonito, mas por estar barato dá vontade de levar...rs
Mas me controlei, comprei um nike branco cano alto por $10!rs

A noite tinha mais uma festinha, mas não aguentei ir, nem sei como cheguei aqui da sala até meu quarto de tanto sono!

-Hoje é folga também, mas tô descansando pq trabalho sábado, domingo e segunda!
Tô aqui vendo tv, comendo pipoca e chocolate no nosso hiper confortável sofá(é verdade). Vou fazer a unha e por mais fotos nos orkuts e facebooks da vida! As meninas(3) foram no wallmart, limpei a cozinha hoje, mas falta produtos de limpeza pra limpar o resto da casa, elas foram buscar.
Amanhã vou começar a academia também...

Quanto aos amigos, tive notícias do Pedrito e do Emo e eles tão meio apertados lá! Então força na peruca aí meninos, nada de desistir! Vocês são meus amigos ou são um saco de batata, hein?
pegou frio na Flórida!
João pegou praia hoje em Boca Raton!

Bejokildas

Ps: Hoje tá calor aqui...tá uns -5º fui até levar o lixo de short! Sou quase uma americana já!...rs

2 comentários:

  1. Toffita! Esse nike jamais será perdoado em meus pés! HAHAHAHA
    Parece que tá tudo muito legaus aí! Curte um taaaaanto pra ter muita história pra contar pra mim!
    AAHH, agora sim notícias do Pepe e do João! Eles tão vivoooss! *.*
    Amo você, princesa Disney!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei Renata!
    Eu vi seu blog na assinatura do e-mail e vim bisbilhotar.
    Li seu blog TODO. rs
    Ou! Que legal a viagem, hein?
    Até o trabalho deve ser legal. rs
    Vou acompanhar a viagem, pode?
    Beijos!

    ResponderExcluir