domingo, 26 de dezembro de 2010

Crazy week

Post rápido só pra não passar em branco...rs


Desde quinta tô trabalhando direto...eu sei que empregos normais são assim: 5 dias e 2 folgas, mas parece que aqui tudo é diferente. Acustumei muito rápido com esses horários loucos, inclusive a ter folgas em dias estranhos. Hoje é domingo, mas os sábados e domingos aqui não tem cara de sábado e domingo...é estranho.
Enfim, da maratona de 5 dias, já venci 4! Falta só mais um de trabalho, depois tenho uma folguinha só e volto pra fazer 56 horas na semana! Vou começar a fazer as horas extras no Hotel 5Estrelas que falei no New year =)

Depois temos o Black out semana que vem...que são 3 dias que o hotel não abre, e estamos pensando em fugir de carro pra NY, pq fica a 6 horas daqui...

Enfim, esse dias foram assim...loucura.
No natal fizemos uma ceia, e depois uma festa na casa dos meninos, que depois da festa, mais parecia o fim de um tornado do que uma casa...hehehe



Depois quero escrever aqui do Natal e do trabalho...
Tô comentando só pra lembrar de escrever depois pq agora tô sonolenta...são 2:38 am

Ps; começei a academia...rs Fui 2 dias e matei 2 dias....tá 50% 50% agora!

Trabalho as 8h então tô indo drumir mimir

=)

Kisses

Um comentário:

  1. Com tantos detalhes assim você me mata de emoção! HAHSIASHASIH Brinks! Mas então tem trabalhado demais, pincesa! E eu sempre digo, a diferença da vida é justamente como encaramos aquilo que nos é proposto... VOCÊ É MEU ORGULHO! Depois de Brother Jesus, só dá você e vovô na minha lista de exemplos! HAHAHAHAA
    Parece que o natal foi bom, né?! Percebi que nem sentiu nossa falta, nem ficou mimi, nem chorou e nem chamou sua mãe! HAHAHAHAHAHA
    Ahh, mas aproveita e vai pra NY sim que eu quero ver essa mala cheinha na volta, belê?!
    amomaisquestarbucks! ;*

    ResponderExcluir