sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

4.06 am
Day off hoje e dormi o dia todo, pq tinha que trabalhar no Falling Rock(extra) 17h! Hoje teve a festa dos Internacionais! que o Nemacolin fez pra gente, mas foi de 18h às 22h e só sai do hotelo 23:30! Então perdi (Loser)
Depois teve festinha, mais uma com músicas perubians, só que dessa vez com mais musics brasileiras até que enfim =)
Amanhã sexta trabalho e sábado é off, mas depois de domingo pra frente é loucura...folga só na sexta...vão ser 64 horas de trabalho em uma semana, é exatamente o dobro do normal (32)!

=/ Ontem gastei todo meu dinheiro da viagem pra Florida no Outlet e no Shops!
=( Uma semana atrás cortei meu cabelo de gratis no salão do Spa! e arrependi um pouco
=) Hoje chegou meu cd do Palavrantiga!

Esses dias começei a pensar na volta e só sei que nada sei viu. bessos. . .r.enata

Um comentário:

  1. 64 horas de trampo?! super a sua caraa... hahaha
    ooooô sua cabeça! agora vai ter que juntar dinheiro de novo, mas trabalhando desse jeito vai ser mole pra nós... tou achando é que você já tá rica e mandando a bufunfa pra algum paraíso fiscal! HIHASAIHSIAHISHA
    não arrependa-se, cabelo crescee... e ficou MARAVILHOSO! eu sempre te falei que te acho linda de cabelo curto, de verdade! tou pensando até em cortar pra gente ver nossos cabelos cresecerem juntos! que você acha?! hahaha
    tou triste com você, te vejo online e nunca que você manda nem um "oi, tou viva"...
    domingo vou ver a Nina, semana que vem vou visitar sua família!
    mimimiss u, bb! ;*

    ResponderExcluir