segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diretamente de uma cadeira nem um pouco confortable do aeroporto de Pittsburgh...
A última vez que trabalhei foi domingo sem ser esse o outro. Hoje é segunda..
Tive 3 days off e depois por motivos maiores que depois explico não pude trabalhar mais...agora só no próximo domingo...por isso resolvi ir pra Disney! iêee
A Juh tbm conhecida com Clatt tá trabalhando lá pelo segundo ano...(eu tentei trabalhar lá os dois anos tbm, mas eles não foram com a minha cara na seleção =p) E por isso resolvi ir agora durante o tempo de trabalho mesmo, pra ela poder ir nos parques comigo já que ela é a Senhorita Disney né Juh!
Então ontem de manhã resolvi e comprei os tickets pela net.
E hoje começou a maratona...
Acordei 10:30 e tive uma hora pra fazer a mala, arrumar tudo e sair pq a Shutlle passava 11:30
Depois peguei o bus pra Uniontown 12:10
Depois o pra Pitts 2:10
Depois o pro aeroporto 6:00
E aqui estou desde 7pm.
Meu fligth é só 6am então tô aqui vendo o movimento(parado) do Pittsburgh Internacional Airport!!
São 00h então já sobrevivi 5 horas e agora só faltam mais 6...tô quase na metade.
Desde que cheguei aqui queria fazer alguma coisa sozinha, pq querendo ou não o Nemacolin onde trabalho é uma mãe pra gente...tem shuttle na porta, almoço por 1,00, ajuda pro bus pra ir no Wall Mart... e as viagens que eu fiz tbm sempre tava com os meninos então foi mais fácil pq tinha brasileiro junto na mesma furada pra pensar junto no que fazer quando algo dava errado. Agora tô aqui...eu com eu...com Deus clariu =)
Mas tbm tá meio manha pq a Ana da ABU que tá morando na Flórida decidiu ir tbm com mais 2 amigas e elas olharam um hotel lá reservaram já e me passaram o endereço...só tenho que descobrir como chegar lá, mas tempo aqui na net não vai me faltar nessa madruga.
A aventura mesmo é que vim sem dinheiro, só com 150 cash e meu pay check que chega quinta não vai cair direto na minha conta, então tô economizando...comprei 3 dollars menus do Mc e comi isso o dia todo....hehehe
Fora isso tenho minhas moedinhas aqui!











Sábado eu volto...e tenho que torcer pra conseguir pegar um bus aqui a tempo e depois um pra Greensburgh e depois pra nossa vanzinha ainda estar funcionando e um dos meninos ir me buscar lá!
Porque domingo trabalho!


É ilso tudo
Beijo dessa vez pra Riri primeiro e por último pra ela num ficar brava =P

O emo quer ir pra California de motor home e depois Las Vegas! A proposta é tentadora, mas acho que por questões tecnicas($$$$$) rs vou preferir ficar em Miami uns dias só antes de voltar e pronto...
Aí fecho a viagem: Washington Pittsburgh New York Orlando e Miami
Tá bão pro começo né!

Ps:
*os steelers perderam =/
*vamos no show do cara que canta black and yellow com o snoop dogg dia 25

2 comentários:

  1. Obrigada pelo bju.. adorei as noticias...
    isso msm filha... a mãe tem q ter prioridades. kkkkk
    bju saudadesss

    ResponderExcluir
  2. Renata, vc tem algum e-mail disponivel? gostaria de saber mais informacoes do Nemacilin...bjos Van

    ResponderExcluir